fbpx

Serviços

Relacionamentos Amorosos

Relacionamentos falidos, dificuldade em se entregar à alguém, bloqueios emocionais e sentimentais são algumas das características que identificamos nas pessoas que passam por dificuldades amorosas.
Ao longo destes anos trabalhando com várias pessoas com estes problemas, identifiquei três grupos básicos das quais pertencemos ao passar por entraves amorosos.
Identificar a qual grupo você pertence, facilita o processo de auto-observação para saber o que fazer de fato para mudar a sua atual situação de vida.

Se você observar, vai notar que os três grupos se permeiam entre si, normal! Descubra a qual grupo você pertence:

GRUPO 1: “NÓS CEGOS”

Você é do tipo de pessoa que passou por um relacionamento muito marcante em sua vida que teve um lindo início e um término extremamente doloroso.

O “trauma” que te acompanha anda sussurrando em seu ouvido que futuras experiências serão trágicas como a que você viveu no passado e por isso não consegue se entregar novamente a uma relação. Existe um legítimo nó cego que te liga a outra pessoa e que você nunca mais conseguiu soltar, isso é angustiante.

GRUPO 2: “À ESPERA DE UM MILAGRE”

Você é o tipo de pessoa que está dentro de um relacionamento travado. Vive infeliz, aturando ele/ela, aonde o amor aparentemente já venceu o prazo de validade. É possível que a única forma que você encontrou de sustentar este relacionamento é empurrando com a barriga, para agradar todos, menos a você. Numa escala de cinema o seu filme está mais para “À espera de um milagre” do que “A lagoa azul”. Mas calma: é normal o “fogo” ficar mais ameno com o tempo, entretanto estou falando de situações que muitas vezes te faz sentir raiva e culpa por permanecer em um lugar que você se sente muito angustiado, que até seus pais e amigos já notaram. Aliás, pode ser que você seja a única pessoa que anda sustentando esta relação. E aí como faz?

GRUPO 3: “PAGA DE SOLTEIRO FELIZ, MAS QUANDO CHEGA EM CASA CHORA”

Você é o tipo de pessoa que está solteira, entretanto anda angustiada e vazia. Com certeza está vivendo um momento de sua vida que aparentemente sente-se autossuficiente, mas isso acaba sufocando você ao deitar a cabeça no travesseiro. Por algum motivo você acaba sempre se frustrando com relações casuais e o teu maior desejo é viver feliz ao lado de alguém, ou com alguém que já passou, ou que está por vir.

E aí qual foi o grupo que você mais se identificou?
Só conseguimos soltar o nó que nos prende e nos impede de ter um relacionamento dos sonhos, quando tocamos NA FONTE DO PROBLEMA!!!!

E eu posso te ajudar com isso…

Se você acha que está preso a um nó que te impede de sorrir novamente, está dentro de um relacionamento travado, ou está em busca de um novo amor mas não consegue sentir-se confortável com isso, clique no botão abaixo para conversarmos pessoalmente e ver o que eu posso fazer por você.

WhatsApp chat