fbpx

Serviços

Relacionamento Familiar

Para arrancar uma lágrima de nossos olhos com facilidade é só nos pedir para falar um pouco sobre nosso PAI e nossa MÃE. Percebe?

Então para você ver a profundidade da influência em sua vida, basta eu fazer a seguinte pergunta: “Como anda a sua criança interior?”.

Imagino que se você tenha chegado neste texto, talvez ela não esteja passando pelos melhores momentos da vida dela, não é?

Para você saber se esta área da sua vida anda em conflito algumas das afirmações a seguir farão sentido para você:

  1. Acontecimentos do passado ainda atormentam a sua cabeça;
  2. Sente-se responsável pelos seus pais e não consegue tocar a própria vida;
  3. Acredita que falta alguns “perdões” para seguir em frente;
  4. Tende a culpar os pais pelos acontecimentos desagradáveis em sua vida;
  5. Alguém que você ama muito faleceu e você sente muita dor e inconformidade com este destino.

Esses cinco pontos são alguns dos inúmeros problemas que se pode vivenciar diante de um entrave familiar.

Normalmente quando vivemos os dilemas do passado, problemas de nossos pais, esperamos “algo a mais” deles, sofremos, nos tornamos pequenos perante a vida e não conseguimos seguir em frente.

Quando criamos expetativas em nossos pais e eles sobre nós, ambos não encontramos o que de fato precisamos.

Se algo aqui tocou seu coração de uma forma diferente, é importante que isto seja olhado de frente. E apesar de que eu tenho certeza que você tem dado o seu melhor para resolver este problema, sei também que sozinho se torna algo muito difícil. Se você quer facilitar esse processo de uma forma totalmente inovadora, sem enrolação, eu posso te ajudar.

Mas já vou avisando… não é um trabalho de mil flores de jardim. É doloroso olhar para si, olhar para o problema em questão e a única forma de resolver isso de uma vez por todas é tomar as decisões mesmo com medo.

Este trabalho é muito forte e alcançamos a essência do ser. A sua essência é o que há de mais sagrado neste mundo por tanto o caminho é para dentro, e para chegar até lá é árduo, mas necessário! Eu mais do que ninguém desejo que você encontre sua paz, seu caminho e seu propósito.

O botão abaixo é justamente para darmos um passo além e estabelecermos uma conexão terapêutica. Você pode fazer isso agora mesmo. Do outro lado estarei te esperando. Até breve.

WhatsApp chat