É preciso dizer não aos seus pais!

Urgente: É preciso dizer não aos seus pais, agora!

Recentemente disse nas redes que quando fazemos o que amamos fazer, as almas dos nossos pais se alegram com isso, pois, sentem que o dever deles foi cumprido. Tiveram sucesso em gerar uma vida, neste caso, a sua. E isso é mais profundo do que parece ser. Quando você diz NÃO aos pais para seguir o que você gosta, eles sentem na alma a grandiosidade do seu propósito e deixam você ir. Agora se você ficar sempre no “chove e não molha” eles não vão sentir a firmeza do futuro que você está idealizando para você, e o dever deles é proteger você, ou seja, você vai ficar no mesmo lugar. Vamos aprender a soltar isso?

Todos me percebem quando faço o que eu amo

Já teve essa sensação? De fazer algo muito bem feito e muitas pessoas perceberem que seu trabalho está gerando resultado e beneficiando os outros?  A nível de energia, quando você está focado no seu propósito, a sua frequência vibracional que se expande ao seu redor e chega até as pessoas que entram em contato com você e é possível contagiá-las com tamanho entusiasmo, capricho e determinação.

E as pessoas irão se espelhar cada vez mais em você

Seus amigos e familiares começam a tomar muita coisa do que você anda fazendo como exemplo e é normal que isso se expanda cada vez mais, por eles terem a necessidade de pertencer ao que as faz sentir-se bem. Você já deu certo.

Desculpa, nunca mais

Normalmente você dá desculpas para não estar vivendo a vida que sempre sonhou, pois, as condições não são favoráveis. Cuidado com essa armadilha, e observe se de fato você está fazendo o que sua alma pede para sua vida e seu desenvolvimento. Para um objetivador (substituto do sonhador) toda condição desfavorável é motivo para mudança e aprendizado. Quem encontrou a sua arte não dá desculpas, não tem objeções, não tem tempo de reclamar e faz tudo o que pode fazer enquanto não tenha possibilidades de fazer melhor ainda. Normalmente não dará ouvido as más línguas e conseguirá adquirir coragem para seguir o próprio sonho e não o sonho que os pais idealizaram.

Pai, Mãe… obrigado pela vida!

Existe como dizer não aos pais de uma forma que fique leve para os dois lados. Acredito que você nunca parou para pensar, mas para seus pais serem quem são hoje um dia eles tiveram que dizer não aos pais deles para seguir a sua própria vida. Os seus pais se alegram quando você decide fazer o que você ama fazer. Com muita honra e respeito, um movimento que eu já utilizei em um dos meus workshops de constelação familiar pode te ajudar a seguir melhor o seu propósito de uma forma simples.

Vamos exercitar

Imagine os dois na sua frente e com muita entrega e respeito ao momento, diga estas palavras e veja o que muda em seu coração: Pai, mãe vocês me deram o suficiente, estou preenchido e pronto para seguir o meu caminho. Obrigado pela vida extraordinária que eu tenho. Vocês são os pais certos para mim. Gratidão. Gratidão. Gratidão. Minha alma me chama agora. Vou fazer um pouco diferente. Não melhor e nem pior que vocês. Apenas diferente. Isso não muda meu amor por vocês. Gratidão. Deu certo! Eternamente, amo vocês! (Respire profundamente).